Fundada em 1743, a Maison Moët & Chandon é uma das maiores produtoras de champagne, hoje pertencendo ao grupo LVMH, holding que detém mais de 50 marcas, tais como Louis Vuitton, Fendi e Emilio Pucci, e é considerado o maior produtor de artigos de luxo do mundo.

Foi um grande desafio o encontro de 11 membros de elite da comunidade virtual aSmallWorld, ocorrido há alguns meses e promovido por Stuart Foster, diretor mundial da Moët & Chandon para realização de um evento no Château de Saran, perto de Épernay, na França. Com o objetivo de honrar a história da Maison Moët & Chandon, ele não mediu esforços para que cada detalhe permitisse a excelência da ocasião.

Durante a visita aos impressionantes 28 quilômetros de adegas, os convidados ficaram fascinados ao conhecer o interessante processo de produção de vinhos e ficaram extasiados com a história dos 265 anos da luxuosa marca. Alguns deles apreciaram a subida no mundialmente famoso balão da Moët, feito de cortiça, de onde tiveram uma panorâmica vista dos vinhedos.

Através de um privativo evento, a grife francesa conseguiu reunir em sua flagship um seleto grupo de apreciadores do luxo, oferecendo a eles não apenas degustações, mas principalmente sensações de prazer durante um dia repleto de momentos especiais.
Pelos endereços abaixo, você poderá conhecer mais sobre a empresa:
http://www.lvmh.com/
http://www.moet.com/