Para os apaixonados por viagens e experiências, uma novidade super bacana!!! No próximo dia 11 de abril, no preview para convidados que abre a programação do SP-Arte – Festival Internacional de Arte de São Paulo, a PRIMETOUR, uma referência no mercado do turismo de luxo brasileiro, fará o lançamento de seu novo livro. Essa é a quinta publicação da operadora especializada em viagens customizadas e neste ano tem o ousado formato de “livro de arte”, trazendo belíssimas imagens de todo o planeta em 660 páginas e capa dura.

Esta publicação comemora os 30 anos da PRIMETOUR no turismo de luxo e está concentrada na beleza da seleção de imagens e no cuidado estético do design de suas páginas, diferentemente dos anos anteriores, que traziam textos descritivos de todos os destinos. Categorizando as fotografias em 17 temas, como ARCHITECTURE, ILHAS, ART, NATUREZA e PEOPLE, a PRIMETOUR traz, junto às paisagens, sugestões de hotéis de luxo e experiências exclusivas em todos os continentes. Em REMOTO, por exemplo, as ideias variam de um passeio a camelo no Deserto de Gobi, Mongólia, a uma visita às inacreditáveis lagoas de ácido sulfúrico de Danakil, Etiópia. Grand hotels e os melhores museus do mundo são indicados em Londres, Paris, Roma, NY… nenhuma grande capital deixa de ser contemplada.

Interessada em ir além da personalização das viagens – sua especialidade –, a PRIMETOUR também lança agora seu olhar para a humanização do turismo. É nesse sentido que a categoria PROPÓSITO reuniu empresas parceiras que se desafiaram a elevar a outro nível o conceito de “sustentabilidade”. Mais do que compensar as pegadas de carbono e utilizar energia limpa, elas empenham-se em salvar animais silvestres da caça e da extinção, reflorestar a região em que se inserem, educar crianças, erguer clínicas de saúde, distribuir água potável a quem precisa – entre outras ações admiráveis, sem com isso deixar de oferecer o mais alto nível de serviços e instalações aos viajantes.

A personalização, presente no DNA da PRIMETOUR, é uma das principais características dos produtos e serviços de alto valor agregado. O luxo cada vez mais é atrelado ao SER em vez do TER. E para um cliente de alto poder aquisitivo, que, a princípio conhece o mundo todo, uma viagem  tem de ser memorável para ele e para as pessoas que ama. Vamos lembrar que nesse caso o luxo é ter tempo para estar com as pessoas que você gosta. Para ter uma viagem perfeita. E tempo é um dos bens mais raros do consumidor contemporâneo. A expertise de 30 anos da PRIMETOUR em viagens totalmente customizadas ganha agora um registro imagético nas páginas deste livro.

E você, já escolheu o seu próximo destino? Que experiência você deseja vivenciar?