A UNQUIET chega ao mercado de turismo de luxo privilegiando o setor brindando leitores e internautas com um criterioso conteúdo sobre experiências de viagem. A publisher  Corinna Sagesser e o consultor Erik Sadao farão um bate-papo on-line e aberto no Instagram da revista, @revistaunquiet no lançamento antecipado e exclusivo para o trade em 19 de novembro 2020  (quinta-feira), às 11h00. A apresentação oficial deste novo título está prevista para 25 de novembro 2020.

Regida por Sagitário  o signo do eterno viajante—, a UNQUIET aposta em uma curadoria de produtos e destinos apresentada por meio de uma luxuosa revista trimestral, site e redes sociais. O projeto reúne um time de colaboradores renomados, como Zeca Camargo, Adriana Setti, Mari Campos, Juliana Saad, Mauricio Nahas, J.R. Duran, Tuca Reinés, Luciana Lancellotti, Luiz Horta, Juliana Pinheiro Mota, Daniel Nunes Gonçalves, Silvio Lancellotti, Daniel Japiassu, Walterson Sardenberg So e Fernando Paiva. Além da produção de textos e imagens, sua missão é contribuir ativamente e de maneira estratégica para a reconstrução do mercado de viagens de alto luxo no Brasil e no exterior.

Corinna, que esteve à frente do Departamento de Marketing da Mitsubishi e da Suzuki Motors no Brasil por 18 anos, editando, inclusive, a MIT Revista, título customizado da marca, idealizou a publicação, escolheu os colaboradores e definiu minuciosamente o mailing. Convidou, para acompanhá-la nessa viagem, o especialista em Marketing Erik Sadao, com mais de 20 anos de experiência no turismo, sendo boa parte na Teresa Perez). Hoje Sadao vive em Amsterdã, onde fundou a Sapiens Travel, empresa de consultoria em viagens personalizadas.

A UNQUIET é uma plataforma multimídia sobre experiências exclusivas para viajantes inquietos, gente ávida por destinos pouco explorados. O projeto vai dialogar com travel designers, DMCs e toda a cadeia promotora do turismo qualificado – e que necessita de respostas e sugestões para melhor atender seu cliente. “A UNQUIET incorpora em suas páginas e em seu conteúdo on-line uma curadoria de conteúdo agregadora de valor cultural e conhecimento para os profissionais da área”, afirma Corinna.

Por meio de uma publicação impressa e trimestral distribuída via mailing exclusivo do conteúdo digital no site (que também disponibilizará a versão integral da revista impressa), da presença nas redes sociais e das vantagens especiais oferecidas a seus leitores, a UNQUIET se propõe a incentivar as reservas por meio de agências, designers e consultores de viagens mediante a concessão de benefícios exclusivos negociados diretamente com os hotéis.

Ao público UNQUIET, bem como de seus patrocinadores – inicialmente o C6 Bank e a Mitsubishi Motors–, os destinos e os hotéis serão apresentados em eventos virtuais e conteúdos digitais. A intenção é criar uma demanda que se reverterá em reservas imediatas para as agências de viagens brasileiras de alto padrão – além da capacitação de profissionais por meio de parcerias.

Ao lado de reportagens e artigos sobre Quênia, Butão, Toscana e uma entrevista exclusiva com o empresário e conservacionista alemão Jochen Zeitz (Segera Retreats), a UNQUIET homenageia, em sua estreia, a Amazônia, com destaque para o Hotel Cristalino Lodge. Isso demonstra e reforça o propósito de valorizar e acreditar no potencial do turismo interno, bem como de sua reconstrução.

Capa da Unquiet – Primeira Edição

 

A publisher Corinna Sagesser. (Créditos da foto: Tuca Reinés)

 

O Consultor Erik Sadao, da Sapiens Travel