Com objetivo de levar suas criações de Páscoa a clientes de outras cidades e impulsionar a experiência multicanal, a marca de chocolate Dengo entrou para o portfólio do e-commerce Iguatemi 365. A chocolateria chega preparada para a Páscoa com uma seleção especial de produtos para a data, com a proposta de misturar irresistíveis ingredientes brasileiros, explorando toda a versatilidade do cacau.
Alguns destaques da Páscoa 2021 da Dengo: o Ovo Recheado Tamarindo 300g, que apresenta uma combinação de uma fina casca do mais puro Dengo amargo 58%, recheada com delicada ganache de tamarindo; Caixa de Trufas Recheadas 154g com sabores de ganache de frutas vermelhas e maracujá; Ovo Quebra-Quebra Banana 260g, chocolate ao leite 36% cacau com banana e castanha de caju e Ovo Quebra-Quebra Puro 240g, chocolate ao leite 50% cacau.
Lançada em 2017, a Dengo foi idealizada por Estevan Sartoreli, que trabalhou no marketing da Natura durante 12 anos, e tem como investidor o fundador da multinacional, Guilherme Leal. Para assinar as suas receitas, a Dengo conta com o talento da chocolateira Luciana Lobo e prioriza a relação com o pequeno e médio produtor, cuidando de todos os detalhes, do plantio ao produto final, mantendo assim o ciclo constante e sustentável.
Os clientes que comprarem por meio do Iguatemi 365 ainda podem acumular pontos no programa de fidelidade Iguatemi One.