Amir Slama, um dos precursores e referência mais importantes quando se fala da moda de beachwear e resort wear nacional, inaugurou há alguns dias nova flagship com experiência 360 no coração dos Jardins, em São Paulo. O novo espaço foi idealizado para entregar uma imersão completa no universo da marca, além de reunir diversos serviços complementares em um único local.
Localizada na Rua Bela Cintra, a loja conceito Slama apresenta todo o acervo de peças que nascem a partir de referências brasileiras contemporâneas, com modelagens únicas e estampas autorais criadas pelo estilista, que celebra 30 anos de carreira no mercado da moda nacional e internacional.
“Quando decidi inaugurar este espaço, quis criar algo novo, com um full brand experience, onde meus clientes pudessem se sentir em casa, ser um ponto de encontro entre amigos e vivenciar 100% o DNA da marca.”, conta Amir Slama.
Selecionando o melhor da tecnologia para completar a experiência de compra, o espaço ainda conta com dois telões de vitrine digital, onde todos poderão visualizar as coleções completas da marca e realizar as compras, com opção de delivery em casa.
O espaço ainda traz o Café Slama, com assinatura de Barbara Farina, um café boutique com pratos rápidos e comidas saudáveis, trazendo um menu perfeito para um brunch, café ou almoço.
Levando ainda mais exclusividade para o lançamento, o e-commerce Five Senses Home, multimarcas de peças de design para a casa, está presente com um corner físico com itens das diferentes marcas que representam. A flagship também reúne o escritório criativo da marca, com equipe de estilo, atelier, comercial e marketing.