No último final de semana ocorreu no Expo Transamérica o Growth Marketing Experience, maior evento sobre estratégias focado em performance de vendas. Idealizado por Renato Falcão, o trader do marketing digital, e Rafa Prado, especialista digital e em networking para viabilizar negócios grandiosos.

No palco, o maior influenciador de marketing digital do mundo – GaryVee, primeiro empreendedor do mundo a fazer dinheiro com Youtube, dividiu suas experiências e novas formas de impacto de performance digital.

Além dele, grandes especialistas em suas áreas foram destaque, como Perry Belcher, Cofundador da DigitalMarketer e Neil Patel, autoridade internacional em Tráfego, criador de 4 das ferramentas de SEO mais populares do mundo; além dos especialistas nacionais Renato Falcão e Rafa Prado – uma imersão de 3 dias com palestras, cases e depoimentos de profissionais, influenciadores e gigantes em vendas.

O evento contou ainda com painéis de discussão e com a presença de influenciadores como Tiago Fonseca, João Pedro e Pyong Lee, dentre outros, que compartilharam conhecimentos e tendências das redes sociais.

 

Conheça mais sobre os idealizadores do evento:

Rafa Prado – Idealizador do Ebulição e GMX 2019

Autor do Best Seller 100 graus, Rafa é um dos maiores especialistas na arte de escalar relacionamentos e viabilizar eventos grandiosos. Criador do movimento Ebulição, que reúne anualmente milhares de empreendedores exponenciais, é o mentor por trás de negócios que escalaram de 7 a 9 dígitos de faturamento anual, usando a internet. Está a apenas um passo de distância de alguns dos homens mais influentes do mundo, e assim tornou-se parceiro de negócios de pessoas como Roberto Justus, Carlos Wizard Martins e Kevin Harrington.

 

Renato Falcão  – Idealizador da GMX 2019

Conhecido como “o Trader do marketing digital”, iniciou no mercado de ações em 2008. Após criar um curso de formação de investidores, aplicou os princípios que usava para operar mais de 5 milhões de reais na bolsa todos os dias, para criar estratégias de Growth Marketing no mercado de cursos online. Criador do sistema de vendas online 4P, que não depende de vídeos de vendas, se especializou no uso de inteligência artificial para criar bots de tráfego. Com infoprodutos nos nichos de Saúde, Idiomas, Espiritualidade e Investimentos, a Infoeditora Tempopara, sua empresa, faturou mais de R$30 milhões nos últimos 2 anos.

Fonte: Clozel Comunicação