A grife Montblanc e a Unicef uniram-se em prol de uma causa mais do que justa: a ajuda na educação de crianças ao redor do mundo. Ciente de que a educação é uma palavra-chave para o bom desenvolvimento de qualquer país, a Montblanc criou uma linha exclusiva de produtos luxuosos para contribuir com a campanha, dentre eles uma limitada edição de canetas, artigos de couro e joias.

“Signature for Good”, nome da campanha, receberá 10% do preço de venda dos produtos. A Montblanc promete que entre o período de Junho de 2009 até Maio de 2010, haverá uma doação de, no mínimo, US$ 1,5 milhões.

Desde 2004 em parceria com a Unicef, a Montblanc mostra-se como exemplo do Luxo Contemporâneo: uma marca renomada de luxo, com produtos exclusivos e uma participação ativa em causas sociais.
Vale a pena conhecer e fazer parte do “Signature for Good” através dos endereços:

http://www.montblanc.com/charity_initiative/signatureforgood/#

http://www.mysignatureforgood.com/